Entenda por que você deve investir em lead qualificado!
postado em: 21 maio, 2019

Se anos atrás o marketing de empresas se limitava a anunciar produtos e esperar que os consumidores se enfileirassem para comprá-los, hoje a competitividade exige técnicas mais criativas. E, o atual cenário tecnológico é terreno fértil para esses novos métodos, sendo a nutrição e qualificação de leads crucial para o sucesso neste contexto. Trata-se, portanto, […]

SAIBA MAIS
Fique por dentro dos principais tipos de anúncios no facebook!
postado em: 20 maio, 2019

Utilizar qualquer tipo de anúncio no Facebook é uma ótima estratégia de Marketing Digital. Eles podem gerar leads, impulsionar campanhas e promoções, assim como aumentar a reputação da marca. Porém, é preciso escolher o anúncio mais adequado para seus objetivos, só assim será possível alcançar os bons resultados que esse tipo de investimento proporciona para […]

SAIBA MAIS
Vendarketing: entenda por que é importante para o seu negócio
postado em: 19 maio, 2019

Você já ouviu falar em vendarketing? Mesmo se a resposta for não, provavelmente pode intuir o significado do termo só de olhar para o seu nome, não é? Trata-se do nome utilizado para descrever o relacionamento entre os setores de marketing e vendas dentro de uma empresa. A ideia é que as duas áreas trabalhem […]

SAIBA MAIS
O que esperar do cenário econômico brasileiro? Saiba agora!
postado em: 18 maio, 2019

O cenário econômico brasileiro ainda pede atenção. O relatório sobre o crescimento da economia brasileira 2018-2023, divulgado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), apresentou uma expectativa de crescimento de 2,5% a 3,0% para a economia brasileira nos próximos cinco anos. A continuidade do programa de reformas do governo, com maior abertura da […]

SAIBA MAIS
Será que vale a pena comprar leads telecom? Descubra aqui!
postado em: 17 maio, 2019

Quando falamos em leads, estamos falando de potenciais consumidores que demonstraram algum interesse em realizar negócios com sua empresa. Esse interesse pode partir de diversas ações, mas geralmente envolve o preenchimento de algum tipo de formulário que registre dados de contato, como nome, e-mail e telefone. O principal benefício dos leads é a possibilidade de […]

SAIBA MAIS
Aprenda de uma vez por todas a reduzir custos na revenda de telefonia!
postado em: 16 maio, 2019

A instabilidade do cenário econômico e político experienciada nos últimos anos exige que empreendedores busquem soluções criativas para diminuir os gastos e, assim, possibilitar a manutenção e aumento da lucratividade da empresa. No setor de telefonia, caracterizado pelo ambiente competitivo, reduzir custos na revenda é uma tarefa essencial para o sucesso do negócio. É importante, […]

SAIBA MAIS
Retenção de clientes: quais as técnicas mais efetivas? Descubra!
postado em: 25 abril, 2019

Conquistar um público novo é importante para que uma empresa continue crescendo. Contudo, investir na retenção de clientes é uma estratégia menos onerosa e que traz resultados eficientes — como a satisfação dos compradores e a possibilidade de indicar o negócio para novos clientes em potencial. Como conseguir reter pessoas de forma eficaz? Quer conhecer […]

SAIBA MAIS
Conheça 3 estratégias de Marketing Digital para o setor de telecom
postado em: 22 abril, 2019

Você já reparou como a rápida expansão do acesso à internet mudou a maneira que as marcas se relacionam com o público geral? Hoje, uma empresa que não se faz presente no âmbito digital é praticamente invisível aos olhos do mercado. Nesse sentido, investir em estratégias de Marketing Digital dá ao empreendimento um diferencial competitivo, […]

SAIBA MAIS
Confira 3 dicas para aumentar as vendas no setor de telefonia
postado em: 17 abril, 2019

Você já teve problemas em alcançar a meta de vendas estabelecida em sua empresa? Se a resposta for sim, saiba que não está sozinho. O sucesso nas vendas não é algo que possa ser alcançado da noite para o dia. Por isso, planejar e executar estratégias focadas nesse objetivo é fundamental. Em mercados competitivos, como […]

SAIBA MAIS
Entenda a importância de um pré-venda estruturado
postado em: 16 abril, 2019

Foi-se o tempo em que a relação entre marca e consumidor se resumia ao momento da compra. Hoje, para sobreviver à alta competição no mercado, as empresas de telecom precisam buscar formas de se diferenciar na qualidade do atendimento ao cliente. E, é exatamente isso que um pré-venda estruturado oferece. Pensando nisso, elaboramos esse texto […]

SAIBA MAIS
 7 razões para investir na geração de leads na revenda de telefonia
postado em: 29 março, 2019

Conquistar novos clientes para o negócio é tão importante quanto manter os antigos, já que isso ajuda a aumentar o faturamento e contribui para o crescimento da empresa. É aí que entra a chamada geração de leads e os benefícios que ela proporciona para as empresas. Você já ouviu falar desse conceito? Neste post, vamos […]

SAIBA MAIS
postado em: 09 fevereiro, 2018

Entenda como o WhatsApp Business pode ajudar sua empresa a vender mais.   O WhatsApp anunciou recentemente o lançamento do seu  novo aplicativo, o  WhatsApp Business, que tem como foco a comunicação entre as empresas e os clientes. Com esse novo aplicativo , o WhatsApp business tem como principal objetivo ajudar as pessoas a se conectarem com […]

SAIBA MAIS
Como usar as Mídias de Performance gerando ótimos resultados
postado em: 01 setembro, 2016

Na era digital, criar um site para o negócio é tarefa praticamente indispensável se você quiser ter sucesso. Embora seja importante, essa atitude não é suficiente, pois a concorrência é cada vez maior. Para atrair a atenção do seu público de interesse, conseguir a conversão e maximizar seus resultados uma possibilidade inclui o uso das […]

SAIBA MAIS
A quebra de um paradigma em campanhas de Search Marketing
postado em: 28 junho, 2016

No dia 24 de maio aconteceu o Google Perfomance Summit 2016, o evento anual do Google onde a empresa tradicionalmente traz para o mercado as novidades sobre o Google Adwords e o Google Analytics. As mudanças no Google Adwords apresentadas desta vez são consideradas as maiores desde seu lançamento e estarão disponíveis para os anunciantes […]

SAIBA MAIS
Visual do Google Adwords será completamente redesenhado: O que isso significa para você?
postado em: 02 junho, 2016

A plataforma de publicidade digital está passando agora por um processo de reformulação para torná-lo mais fácil de gerenciar: o Google oferece uma primeira espiada.   Com mais de 15 anos, o Adwords se tornou a ferramenta mais poderosa da publicidade online.  Mas com o passar do tempo, no entanto, poucas mudanças foram feitas no […]

SAIBA MAIS
O segredo por trás da decisão do Google de remover os anúncios da lateral direita.
postado em: 20 maio, 2016

A notícia de que o Google não irá mais exibir anúncios na lateral direita das páginas de resultados de pesquisas causou grande fervor no mercado e na mídia na última semana. As informações oficiais comunicadas pela empresa são bastante primárias e existe muita especulação sobre qual o objetivo principal da gigante de buscas com a […]

SAIBA MAIS